FTW - Ball Skirts e Meredith O'Connor

(PT) Essa tendência com certeza vai dividir opiniões, uma vez que você pode amar quando vê outra pessoa usando, mas é difícil se imaginar usando também.

(ENG) This trend will certainly divide opinion, once you can love when you see someone else using, but it is difficult to imagine using too.
5a0e052b82db4f4c44ff0c066c578029

(PT) A ideia de incorporar as grandes saias de baile ao look do dia-a-dia requer certa atitude e autoconfiança, mas o resultado pode ser incrível.

(ENG) The idea of incorporating the full ball skirts on the look of the day demands a certain attitude and confidence, but the results can be amazing.

Slide2Slide1
Source/Fonte: Google - Pinterest (If any of this images belongs to you please let me know and I'll give you the credits)

(PT) Dicas:
- Combine-as com camisetas, camisas ou cropped tops simples;
- Use-a com cintura alta e bem marcada;
- Invista em um salto para alongar a silhueta;
- O comprimento deve cobrir praticamente todo o sapato e ficar próximo ao chão ou então em comprimento midi (abaixo do joelho);
- As saias mais cheias são melhores para usar a noite,
- São perfeitas para o outono/inverno e para eventos mais importantes que não peçam traje formal.

(ENG) Tips:
- Combine them with t-shirts, shirts, or cropped tops;
- Use it fit and high on the waist;
- Invest in a heel to elongate the silhouette;
- The length should cover the whole shoe and stay close to the ground or otherwise be midi length (below the knee);
- The fuller skirts are best to use at night,
- They are perfect for autumn/winter and for most important events that do not request formal attire.

Slide3Slide4Source/Fonte: Google - Pinterest (If any of this images belongs to you please let me know and I'll give you the credits)

(PT) Eu desenhei dois looks para a cantora americana Meredith O'Connor, um deles apostando na tendência das 'ball skirts'.

(ENG) I designed two looks for American singer Meredith O'Connor, one of them focusing on the 'ball skirt' trend.

DSC08712

DSC08712 - Cópia

(PT) E por falar em Meredith O'Connor, já assistiu ao clipe "Just The Thing"? A Meredith é uma cantora que comanda uma enorme campanha anti-bullying e faz questão de passar essa mensagem em suas canções.

~~Eu sou estranha
Tenho um pouco de TOC
Sou muito alta
E sempre digo a coisa errada
Eu falo muito rápido, esqueço de respirar
Tropeço em toda a minha animação
Estou sempre fora de alcance e penso muito sem constrangimento
Estou sempre nas nuvens, e provavelmente nunca vou pousar
Eu não me encaixo entre a multidão
Mas eu me encaixo com você
Eu não me encaixo entre a multidão,
Mas eu gosto como você é um pouco estranho também
E é isso que eu gosto em você~~

(ENG) And speaking of Meredith O'Connor, have you seen the video for "Just The Thing"? Meredith is a singer who commands a huge anti-bullying campaign and is keen to pass that message in her songs.

~~I’m awkward
a little OCD
I’m too tall
I always say just the wrong thing
I talk too fast, forget to breathe
get tripped up in all my energy
I’m outta touch and think too much offhand
I’m in the clouds I’ll probably never land
I don’t fit in with the in crowd
but I fit with you
I don’t fit in but I like out
you’re a little weird too
that’s just the thing I like about you~~

(PT) Ela inclusive deixou uma mensagem a todos os seus fãs, leitores do blog, e aqueles que sofrem ou já sofreram com o bullying de algum modo.

"A coisa mais triste do mundo é quando uma criança sente que tem algo errado com ela, e que por isso merece ser intimidada. Em uma idade, como 9 ou dez anos, isso é fácil de acontecer, porque você vai pensar que tudo tem que acontecer por uma razão. As pessoas que intimidam você estão erradas, aprenda a amar a si mesmo de qualquer maneira. E lembre-se, a coisa que eles zombam de você, é o que faz você se destacar do resto. Abrace o que você é, e isso irá ajudá-lo no final." (Meredith O'Connor)

(ENG) She even left a message to all of her fans, our blog readers, and those who suffer or have suffered from bullying in some way.

"The saddest thing in the world is when a kid feels that they did something wrong, and deserve to be bullied. At a young age like 9 or ten, thats easy to happen because you will think everything has to happen for a reason. The people who bullied you are in the wrong, and learn to love yourself regardless. And remember, the thing they mock about you, is what makes you stand out from the rest. Embrace it it will help you in the end. "

unnamed

(PT) Espero que tenham gostado e você pode fazer o download de "Just The Thing" no iTunes AQUI!

(ENG) Hope you liked it and you can download "Just The Thing" on iTunes HERE!

Abraço de Urso
Bea Hug

Dryka B.

 

2 comentários:

  1. Amo saia rodada ainda mais essas de tule... mas acho improvável usar sem ser um evento... Mas acho linda!!! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil mesmo, além de chamar muita atenção, tem o nosso clima neh, imagina andar nesse calorão que tá fazendo com camadas e camadas de tulle kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir



Dryelli, 24 anos, Maringá, PR