Playlist: Mães e filhos...

(PT) Nesse dia das mães quero homenagear todas as mães e pais desse mundo, e ao invés de fazer um texto enorme sobre como nossos pais são incríveis (especialmente os meus) eu resolvi fazer uma playlist. Minha mãe é a pessoa mais forte que eu conheço, além de ser linda, divertida e ter o poder de prever o tempo! (MÃE, EU AMO VOCÊ!)

(ENG) In this Mothers' Day I want to honor all mothers of the world, and instead of making a huge text about how our parents are amazing (especially mine ) I decided to make a playlist . My mother is the strongest person I know, besides being beautiful, fun, and have the power to predict the weather! (I LOVE YOU, MOM!)

DSCN8017

(PT) Nossos pais não são guardiões de toda sabedoria, mas eles fazem o melhor, e querem o nosso bem, isso não significa que eles não possam errar também. Nem todos têm os pais do lado, às vezes os pais são os amigos, os tios, os irmãos. Pais e mães não se restringem a laços sanguíneos, mas sim a laços do coração.
Tem mãe que é pai e mãe, tem pai que é mãe e pai, tem gente que tem duas mães e outros que tem dois pais. Tem pais que cuidam dos filhos de outros pais que não puderam. Então seja quem for que te dá os sermões, cuida de você quando você está doente, se importa com todos os aspectos da sua vida, e larga tudo pra estar com você quando você precisa, essa é sua família.

(ENG) Our parents are not guardians of all wisdom, but they do their best, and want the best for us, that doesn't mean they can't go wrong too. Sometimes parents are friends, uncles, brothers. Fathers and mothers are not limited to blood ties, but the ties of affection. 
There are mothers that are father and mother, there are fathers that are mother and father, there are people who have two mothers and others who have two fathers. There are parents who take care of children of other parents who could not. So whoever scolds you, takes care of you when you are sick, cares about every aspect of your life, and drop everything to be with you when you need to, this is your family.

Doris Day - Que Sera, Sera

~~Quando eu era apenas uma menina
Perguntei para minha mãe, 'O que eu serei? '
Serei bonita?
Serei rica?
E ela disse isso pra mim:
'O que será, será…
O que quer que seja, será
Não cabe a nós enxergarmos o futuro
O que será, será…
O que quer que seja, será'
~~

Lynyrd Skynyrd - Simple Man

~~Mamãe me disse quando eu era jovem
Venha sentar-se ao meu lado, meu único filho
E ouça com atenção o que eu lhe direi
E se você o fizer, isto lhe ajudará em algum belo dia
Não se preocupe, você se encontrará
Siga seu coração e nada mais
E você conseguirá se tentar
Tudo que eu quero para você, meu filho
É que esteja satisfeito
E seja homem simples
Seja algo que você ame e entenda
Seja um homem simples
Você não fará isso por mim, filho
Se você puder?
~~

SNSD - Dear Mom


~~Ainda que eu tenha feito algumas escolhas erradas
Você silenciosamente me assistiu
E agora que eu cresci eu consigo entender melhor
O significado das preces de uma mãe
Eu serei uma pessoa com um coração gentil
Eu me tornarei altruísta
Eu guardarei os desejos da minha mãe com amor
E pensarei nela, com quem eu compartilhava meus sonhos e penteava meu cabelo
Mas o que eu faço? Meu coração ainda é pequeno
Será que eu conseguirei sem segurar a mão de minha mãe?
Tenho medo porque ainda cometo muitos erros
Mas serei uma filha de quem ela terá orgulho
~~

Jamie O'Neal - Somebody's Hero

~~Ela é herói de alguém
Um herói para seu bebê com um joelho esfolado
Um beijinho é tudo que ela precisa para curar
Ela é a guardiã dos salgadinhos
A voz que traz a Branca de Neve a vida
Histórias para dormir todas as noites
E aquele sorriso permite que ela saiba
Ela é herói de alguém
~~

Alicia Keys - Superwoman

~~Por todas as mães que lutam
Por dias melhores que virão
Por todas as mulheres sentadas aqui agora
Que tem que voltar para casa antes do sol se por
Para todas as minhas irmãs
Cantando juntas
Dizendo: Sim eu vou, sim eu posso.
Porque eu sou uma Super-Mulher
Sim eu sou,
Sim ela é...~~

Roberto Carlos - Como é grande o meu amor por você

~~I have so much to tell you
But words can not say
How great is my love for you
And there is nothing to compare
In order to explain
How great is my love for you
Not even the sky or the stars
Even the sea and the infinite
It's bigger than my love, nor more beautiful
I despair searching
For some way to tell you
How great is my love for you
Never forget for a second
I have the greatest love in the world
How great is my love for you…~~

(PT) Feliz dia das Mães!
(ENG) Happy Mothers' Day!

Abraço de Urso
Bear Hug

Dryka B.

0 comentários:

Postar um comentário



Dryelli, 24 anos, Maringá, PR