Playlist - Rainy Day


Tem chovido torrencialmente nos últimos dias por aqui, e dias chuvosos e escuros pedem um bom livro, chocolate quente, almofadas fofinhas sob uma grande janela e uma boa playlist...

(ENG) It has been raining torrentially in the last days here, and rainy and dark days ask for a good book, hot chocolate, a nook with fluffy pillows under a big window and a good playlist ...

~~Make me wait forever
Push me away and tell me never
I don't mind, no I don't mind it
I would come back 1000 times~~

~~Me faça esperar para sempre
Me afaste e me diga nunca
Eu não me importo, não, eu não me importo
Eu voltaria mil vezes~~

~~Is it bitterness or sympathy?
That keeps you standing here with me
I’m not sure how much more I can take
‘Cause I have sacrificed my peace of mind
To sit here with you wasting time
Now I think I’d like to walk away~~

~~Será amargura ou simpatia?
Que te mantém de pé aqui comigo
Eu não estou certo o quanto mais eu consigo aguentar
Porque eu tenho sacrificado a minha paz de espírito
Para sentar aqui com você perdendo tempo
Agora eu penso que eu preferiria ir embora~~

~~When my hairs all but gone and my memory fades
And the crowds don’t remember my name
When my hands don’t play the strings the same way
I know you will still love me the same~~

~~Quando perder todo meu cabelo e minha memória 'falhar'
E as multidões não se lembrarem do meu nome
Quando minha mãos não tocarem violão do mesmo jeito
Sei que continuará me amando da mesma maneira~~

~~Though I wanted to remain close by your side
I had no choice but to leave
Though I loved you~~

~~Ainda que eu quisesse permanecer ao seu lado
Eu não tive outra escolha se não partir
Ainda que eu te amasse~~

*obs. Canção original de Kim Kwang-seok
*p.s. Original song by Kim Kwang-seok

~~There's no good way
Tonight to make me okay
No voice to calm
My rainy head~~

~~Não há um bom jeito
De me deixar bem hoje
Nenhuma voz para acalmar
Minha cabeça chuvosa~~

 PLAY
Ouça a playlist completa clicando no PLAY
(ENG) Listen to the complete playlist by clicking the PLAY




0 comentários:

Postar um comentário



Dryelli, 24 anos, Maringá, PR