TAG: De Volta aos Quinze (Back to Fifteen)

A Bruna Vieira autora do blog Depois dos Quinze e de livros como "A Menina Que Colecionava Borboletas" e "De Volta aos Quinze" convidou todas as blogueiras e leitoras pra responder a TAG De Volta aos Quinze inspirada em seu livro e é claro que eu não poderia deixar de participar e relembrar um pouquinho dos meus quinze anos.... que foi há 10 anos *musica dramática*.

(ENG) Bruna Vieira author of the blog "After Fifteen" and books like "A Menina Que Colecionava Borboletas (The Girl Who Collected Butterflies)" e "De Volta aos Quinze (Back to Fifteen)" invited all the bloggers and readers to answer the TAG Back to Fifteen inspired by her book and of course I couldn't help but join in and remember a little bit of my fifteens.... that happened 10 years ago *dramatic music*.

O que te faz feliz? 
Meus momentos com a família e amigos espalhados pelo quintal falando bobagem e comendo porcaria e desenhar e escrever ouvindo música são as coisas que eu amo e que me fazem feliz.

(ENG) What makes you happy?
My time with family and friends lying around the backyard talking nonsense and eating junk food, and also drawing and write listening to music are the things that I love and that make me happy.

___________________________________________
De que maneira o blog mudou sua vida?
O blog é pra mim uma maneira de compartilhar as coisas que eu gosto, acredito e acho interessante e também de divulgar meu trabalho, mas como é uma maneira nova e diferente de fazer isso e por ter um diploma em uma área que não tem nada a ver com arte, moda ou qualquer uma das outras coisas da qual eu falo aqui, muita gente, mesmo próxima a mim, julga e dá palpite esperando que eu faça outras coisas. O blog ainda é pequeno, mas já me ajudou a ganhar um desafio internacional de design  e a ilustrar para uma cantora norte-americana e uma blogueira suiça, e também me ensinou que tem sempre alguém que vai discordar de você e vai querer impor um pensamento, mas também sempre tem outra pessoa por aí que compartilha dos seus sonhos e ideias e que vai te apoiar.

(ENG) In what ways the blog changed your life?
The blog is for me a way to share the things I like and I think interesting and also a way to show my work, but as a new and different way to do this and because I have a degree in an area that has nothing to do with art, fashion or any of the other things of which I speak here, a lot of people criticize me, and expect me to do other things. The blog is still really small, but has helped me win an international design challenge and to illustrate for an American singer and for a Swiss fashion blogger, and also taught me that there is always someone who will disagree with you and will want to impose their methods and ideologies, but also there is always someone else out there who shares your dreams and ideas and that will support you.
__________________________________________

 Com qual personagem você mais se identifica?
Kat Stratford de "10 coisas que eu odeio em você" com uma pontinha de DokMi do dorama "Flower Boy Next Door" e da Max de "2 Broke Girls".

(ENG) Which character do you most identify with?
Kat Stratford of "10 things I hate about you"with traces of Flower Boy Next Door's Dok Mi and Max of "2 Broke Girls".
____________________________________________________



Quem é sua maior 'crush' de todos os tempos?
Personagem provavelmente o Rhage da série de livros "Irmandade da Adaga Negra", e na realidade, todos os cinco integrantes do grupo DBSK. E eu não posso escolher um deles, mas eu provavelmente me casaria com o Yoochun se ele me desse a chance. #SonhandoAcordada

(ENG) Who is your greatest crush of all time?
Among characters probably Rhage from the book series "Black Dagger Brotherhood", and in reality, all five members of DBSK. And I can not choose one, but I probably would marry Yoochun if he would give me a chance. #DayDreaming
________________________________________________
Você já se apaixonou por algum amigo?
Já...e foi triste. Mas amizade vem sempre primeiro e o resto a gente supera.

(ENG) Have you ever fell in love with a friend?
Yes ... and it was sad. But friendship always comes first and the rest we can overcome.
_________________________________________________


Como você era quando tinha 15 anos?
Fisicamente falando eu era mais magra, mas eu me vestia muito mal e tinha o rosto cheio de acne. E eu era imatura, sem nenhuma ideia do que eu queria fazer no futuro, muito fácil de agradar e mais fácil ainda de irritar, extremamente insegura e eu era uma nerd, viciada em biologia, que lia o dicionário por diversão e não conseguia desenhar absolutamente nada, mas sempre criativa.

(ENG) What were you like when you were 15?
Physically I was thinner, but I dressed very badly and had a face full of pimples. And I was immature, without any idea of what I wanted to do in the future, very easy to please and even easier to irritate, extremely insecure and I was a nerd, addicted to biology, who read the dictionary for fun and couldn't draw anything properly, but always very creative.
____________________________________________

O que você mudaria se pudesse voltar no tempo?
Eu aproveitaria algumas chances que eu deixei passar e não deixaria nenhum tipo de pressão afetar decisões importantes, como, por exemplo, a escolha de uma profissão. E eu diria tudo que eu sinto sem nenhum receio.

(ENG) What would you change if you could go back in time?
I would take advantage of some opportunities that I missed and I woldn't let any pressure affect important decisions, like choose a profession for example. And I would say everything I feel and think with no fear.
_____________________________________________

Qual é o seu trabalho dos sonhos?
Eu quero ser ilustradora de moda, publicar no mundo inteiro e também lançar minha própria linha de roupas.

(ENG) What is your dream job?
I want to be a fashion illustrator, publish worldwide and also launch my own clothing line.
_________________________________________
Onde estão suas melhores amigas de infância?
As amizades que eu fiz aos 15 anos continuam as mesmas e eu apenas ganhei novos amigos igualmente incríveis no caminho. Claro que não dá pra ter contato frequentemente com TODOS eles, porém quando nos encontramos a amizade continua a mesma e é divertido e nostálgico.

(ENG) Where are your childhood best friends?
The friendships I made at 15 are still the same and I just earn new amazing friends along the way. Of course you can not have contact with ALL of them often, but when we meet each other the friendship remains the same, fun and nostalgic.
_________________________________________


Qual a coisa mais legal do seu quarto?
Meu quarto é onde passo a maior parte do tempo, é onde eu desenho e escrevo, então tenho um carinho especial por tudo que está aqui, minha mesa, minha luminária e meu mural de fotos especialmente.

(ENG) What is the coolest thing in your room?
My room is where I spend most of the time, where I design and write, so I have a special fondness for all that is here, my desk, my lamp and my photo wall especially.
__________________________________________
Qual seu sabor de pizza favorito?
Acho tão fofo as pessoas responderem, pepperoni, muçarela, frango com catupiry.....eu sinceramente gosto de tudo isso ao mesmo tempo na pizza, tudo que tenho direito, e eu só dispenso tomate e ervilhas.

(ENG) What is your favorite pizza flavor?
I think people answer this in such a classy way, 'pepperoni', 'mozzarella', 'chicken with cheese' ..... I honestly like all at the same time on the pizza, I just hate fresh tomatos and not so fresh peas.
___________________________________________

Quer perguntar algo ou responder a TAG você também? Deixe um comentário abaixo! =D

(ENG) Want to ask a question or answer the TAG too? Leave a comment below! = D


6 comentários:

  1. Oi amiga , amei suas respostas e seu blog também . Parabéns ! Depois faz uma visitinha no meu e confira minhas respostas :) http://dicaparaelasblog.blogspot.com.br/

    Se seguir meu blog , sigo o seu também :) Beijos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada! Pode deixar que vou conferir sim =D

      Excluir
  2. Adorei a tag, a Bru é muito amor! Meninaa, uma coisa que eu amei no seu blog foi o fato de você escrever em português e inglês, muito bom pra quem quer melhorar o inglês (tipo eu!!) | http://nuvemflutuanty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha pensado por esse lado Jhonatas, mas realmente dá pra melhorar lendo nos dois idiomas por aqui. Eu aprendi inglês ouvindo musica e vendo séries e filmes então sei que treinando dá certo mesmo =D Obrigada pela visita!

      Excluir
    2. Quanto tempo demorou para você chegar a esse nível no inglês? Minha meta número 1 nesse ano é melhorar meu inglês! Aquele sonho de assistir um filme/série e entender tudo, entender a letra das músicas, ler em inglês, etc e tal. My Dream :)

      Excluir
    3. Eu nunca parei pra calcular, desde os 15 anos eu vejo séries, filmes, tudo legendado e sempre ouvi muita musica internacional, nunca fiz aulas (só o básico mesmo do colégio) hoje eu tô com 25 e eu já sou fluente há uns 5-6 anos, escrita, leitura eu sou muito boa e entendo tranquilamente ouvindo o inglês americano. O britânico eu tenho que prestar bastante atenção porque eles falam muito rápido, e conversação eu queria melhorar porque como sou do interior do Paraná tenho um sotaque caipira que aparece quando falo inglês também kkkkkk

      Excluir



Dryelli, 24 anos, Maringá, PR